O mercado possui cada vez mais opções de cervejas que são capazes de agradar o paladar de todos! Considerada uma paixão nacional, a cerveja não pode faltar nas comemorações, festas e aquele churrasco! Responsável por unir os amigos, ou apreciar em casa com a família, a cerveja é parte da vida do brasileiro, aliás, o brasil é o 3º pais que mais consome cerveja no mundo. Então, preparamos uma lista especial para você aproveitar uma cerveja excelente com um custo-benefício melhor ainda! Nada como apostar nas melhores cervejas do mercado, é claro. Conheça as 5 melhores cervejas com melhor custo-benefício para se consumir em 2022:

Erdinger tradicional 500ml – A cerveja Erdinger pertence a uma cervejaria de origem alemã, produz 8 diferentes rótulos e é considerada a cerveja de trigo mais conhecida e consumida no mundo. A Erdinger tradicional, ou Weibbier é refrescante, encorpada, aromática e levemente frutada. Harmoniza muito bem com frutos do mar, saladas, grelhados. Por ser uma cerveja de trigo, é leve e suave.

Clique aqui para ver o valor.

Cerveja HB (Hofbrau) 500ml – A famosa cerveja HB é conhecida por dar origem a tradicional festa Oktoberfest na Alemanha, suas cervejas são de baixa fermentação, com sabor refrescante e amargor típico. A tradicional HB é de categoria Lager, com toques de malte, ideal para harmonizar com a culinária alemã, peixes, frutos do mar e saladas.

Clique aqui para ver o valor.

Paulistânia Marco Zero 600ml – A Paulistânia é uma cervejaria artesanal de São Paulo, produzindo mais de 8 rótulos, é uma cerveja que possui diversos estilos, desde o mais tradicional, Pilsen, até os mais diferentes, como Belgian Tripel, Cacau Bock, vale a pena conferir cada um deles se você gosta de diversidade.

Em especial, se você gosta de uma cerveja mais tradicional, Pilsen, você deve optar pela Marco zero, é uma cerveja puro malte do estilo Lager produzida com maltes e lupulos importados. É aromática e refrescante, com ricas notas de malte. Bastante versátil na harmonização gastronômica, acompanha bem desde pratos leves, até pratos mais picantes e fortes.

Clique aqui para ver o valor

Agora se você gosta de novidade, assim como nós, irá se encantar com o novo lançamento da linha Paulistânia, a cerveja Laralima.

Paulistania Laralima 500ml – A cerveja Laralima é uma tradicional Witbier, contendo trigo, laranja, limão e coentro, é considerada leve, refrescante e aromática, harmoniza muito bem com frutos do mar, ovos, quiches e saladas.

Clique aqui para ver o valor.

E para você que não está bebendo cerveja com álcool, ou gostaria de experimentar diferentes cervejas sem alcool, temos uma dica:

Warsteiner Fresh 330ml – Também originalmente alemã, a cervejaria Warsteiner resolveu inovar em uma cerveja sem álcool, mas com o sabor idêntico a original, passando pelo processo de desalcoolização, ficando assim com 0,0% de teor alcoólico, não interrompendo a fase de fermentação, conservando aromas e as características essenciais, como o sabor maltado e doce-amargo.

É uma cerveja refrescante, lupulada, que pode ser consumida sem restrições, sendo perfeita para qualquer ocasião.

Ver produto.

Eggenberg Hopfenkonig 330ml

A Eggenberg é uma cerveja do estilo Pilsen originária de Vorchdorf, Áustria. É feita como um lúpulo especial, o lúpulo de Saaz, considerado um dos 4 verdadeiros lúpulos nobres no mundo. Uma cerveja de aromas frescos, amargor palatável persistente e característico que dá sua personalidade. Acompanha pratos da gastronomia alemã, oriental e é bem-vinda em todas as ocasiões, principalmente as especiais.

Clique aqui para ver o valor.

Separamos essas opções para te ajudar a conhecer melhor as principais características de uma boa cerveja na hora da escolha. Então, se você, assim como a gente ama uma cervejinha, aprecie com moderação nossas dicas.

Ah, para você que chegou até aqui, preparamos um cupom de desconto especial na compra dos itens acima, chame no whatsapp e aplique o código e boas compras!        

Nossa equipe comercial está pronta para atendê-lo, entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre quaisquer bebidas, desde cervejas a whisky’s, gin’s, vodkas, vinhos, licores e tudo que você precisa em matéria de bebidas quente e frias especiais, fale com a gente agora mesmo.