Vinho Almadén Frisante Rose

Sabe quando você fica pensando horas num vinho de entrada para presentear, esta é uma saída que dificilmente você errará, entretanto, é bom você entender a preferência de quem vai receber as maravilhas que a uva é capaz de proporcionar. O Almadén Frisante Rosé é especial pois é um vinho jovem, de coloração rosa, ótima perlagem (aquelas bolhinhas presentes na bebida), intenso aroma de frutas tropicais.

Um vinho rosé para brindar com sabor suave e alto frescor.

Clique aqui para ver o valor.

 

Licor de Rosas

Sua mãe é aquela pessoa que adora receber flores em datas comemorativas, como rosas? Já pensou em dar a ela algo parecido com isso, só que para beber? O Licor de Rosas Rosellyna, é um produto Italiano feito à base de rosas, sendo um excelente digestivo pós refeição, perfeito para ser consumido gelado. Além disso, você consegue usá-lo para enriquecer sorvetes e salada de frutas. Perfeito para ser consumido em cocktails e long drinks.

Clique aqui para ver o valor.

Gin Draco Hibiscus

Para quem não sabe, gin é a sensação do momento entre as mulheres, isso porque elas descobriram que o gin é a bebida que possui menor caloria entre todas, não possuindo um valor significativo de carboidratos. E pra ficar ainda melhor, a Draco lançou uma combinação do gin com notas florais e bem aromáticas, possuindo em sua composição hibisco, zimbro, camomila, pimenta rosa e blueberry, e lembrando que a cor dele é bem rosinha, bem fofo como a sua mãe é!

Clique aqui para ver o valor

Miolo Seleção Rose

Já que estamos em uma tonalidade de rosa em nosso artigo, que tal presentear também com o miolo seleção rosé? Esse foi o primeiro vinho rosado elaborado pelo Grupo Miolo, composto pelas uvas cabernet sauvignon e tempranillo, é um vinho leve, jovem, bem refrescante e versátil. Ideal para acompanhar com comidas leves, como peixei e salada.  Se sua mãe é daquelas fitness e só come comidas saudáveis, esse vinho é perfeito para ela!

Clique aqui para ver o valor.

Espumante Terranova Demi-Sec

Nada como passar o dia das mães comemorando pela mãe que você tem, pelo carinho, atenção, cuidado que sempre teve/tem por todos nós, para isso, que tal fazermos um brinde com o Espumante Terranova Demi-Sec? Perfeito para quem não gosta de bebidas muito secas ou doces, o espumante é elaborado pelo método Charmat com as uvas Chenin Blanc, Sauvignon Blanc e Verdejo.

Clique aqui para ver o valor.

Gin Beg Modern Tropical

Se a sua mãe gosta de modernidade e um bom gin, a presenteie com o gin Beg Modern e Tropical, uma bebida totalmente diferente de tudo o que ela já provou. Ele conta com notas frutadas e cítricas, sendo um gin floral, e com um toque especial, sua coloração roxa vem de uma florzinha chamada Blue Pea. Além disso ele ainda conta com mais 11 botânicos em sua composição, e podemos citar: zimbro, Semente de Coentro, Raiz de Angélica, Folhas de Pitangueira, Sabugueiro do Brasil, Cardamomo, Canela, Capim Santo, Casaca de limão Tahiti, Mexerica, Laranja Lima.

Tá esperando o que para dar o melhor presente para sua mãe?

Clique aqui para ver o valor.

Sakê Thikara Silver

Conhecemos mães que adoram uma boa caipirinha, ou melhor dizendo, sakerinha? Que tal dar a ela o melhor sakê que ela irá provar na vida?? O sakê thikara silver é um sakê nacional do tipo seco, de sabor suave e aroma frutado, para ser utilizado no preparo de drinks, misturado com frutas ou sucos. E se você quer impressionar ainda mais, entre em nosso canal no Youtube ou no nosso instagram e veja receitas maravilhosas para preparar com o sakê e arrase!

Clique aqui para ver o valor.

Vinho Miolo Reserva Cabernet Sauvignon

Nada melhor para acompanhar um bom almoço de dia das mães do que o vinho ideal, para isso trouxemos a solução para seu problema. Conheça e aprecie o vinho Miolo Reserva Carbernet Sauvignon, é um vinho de guarda, bem estruturado, que apresenta características próprias para o envelhecimento. Sua cor é vermelho púrpura, com tonalidades que vão do rubi, violáceo, ao ocre no final das bordas. Seu aroma apresenta boa intensidade, harmonizando bem os aromas da fruta com os aromas de madeira. O ataque inicial na boca é agradável, com taninos presentes, boa estrutura e equilíbrio. Perfeito para acompnhar o risoto ou a picanha do almoço!

Clique aqui para ver o valor.

Espumante Almaden Brut Rose 750ml

Para mamães que gostam de brindar, o Espumante Natural Brut Rosé é a pedida, elaborado com a uva Shiraz, este espumante traz consigo aromas de morango, amoras e frutas silvestres, uma linda coloração rosada e um sabor adocicado e refrescante, ela vai amar.

Clique aqui para ver o valor.

Espumante Miolo Cuvee Tradition Brut

Quer sofisticação para presentear neste dia das mães? De aroma delicado de frutas tropicais, abacaxi e melão, com traços de hortelã, menta e toques de pão torrado este espumante surpreende aos amantes do paladar. Eles exprimem qualidade e elegância a taça, mas sem meias este espumante vai surpreender, desde seu rótulo até a última gota.

Clique aqui para ver o valor.

Gostou do que viu? Acesse nosso site e encontre mais opções de presentar neste e em outros dias especiais, compra segura e entrega rápida é aqui. www.newnessbebidas.com.br